quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Anime Sankarea


























Numero de Episódios: 14
Fansub: Portalkai
Tamanho Médio: 85MB
Ano: 2012
Status: Completo
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen, Sobrenatural

Sinopse:

A história desenrola-se em volta de Chiharu Furuya, um jovem estudante obcecado com zombies, sonhando até em beijar uma garota zombie. Quando o seu gato Baabu morreu Furuya começa a tentar ressuscita-lo dos mortos com um livro do oculto que comprou numa livraria. O que acontece quando uma ídola (Rea Sanka) se aproxima do local onde ela realiza as suas experiências desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

Download:

Episódios 01: Mega
Episódios 02: Mega
Episódios 03: Mega
Episódios 04: Mega
Episódios 05: Mega
Episódios 06: Mega
Episódios 07: Mega
Episódios 08: Mega
Episódios 09: Mega
Episódios 10: Mega
Episódios 11: Mega
Episódios 12: Mega
Episódios 01 Ova: Mega
Episódios 02 Ova: Mega

5 comentários:

  1. kyaaahh>< eu amooo esse animeee!!>0< o encerramento é tãoo kawaiii **----** ah vou baixar todos os ep! tava mmt querendo baixar o anime, obg IO-SAMA! \0/

    ResponderExcluir
  2. De nada Pao-chan que bom que vc gostou eu tb gosto muito desse anime =^^= eu sofri um monte pra achar todos os ovas mais valeu apena hehe espero que continue gostando e baixando do bloog porque vou tar postando muito mais animes e mangas legais**)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vc sabe, mas os mangás já estão sendo vendidos, eu tenho todos até agora, to louca pra lançar o 4 *^*

      Excluir
    2. Nossa serio que massa queria ter tb os manga sniff sniff:(
      Eu já li os mangás apenas onlaine até aonde já saiu nos gringos.
      Gosto muito do mangá desse anime **

      Excluir